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Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

1) O que é a ergonomize.com?

A ergonomize opera exclusivamente no varejo online, com foco em produtos ergonômicos aplicados em vários setores de atividades. (ergonomia industrial, hospitalar, escolar, transportes, sistemas informatizados, etc). Nosso horário de funcionamento na Internet é full time (24 horas por dia, 7 dias por semana). Se tiver quaisquer dúvidas sobre nossos produtos ou funcionamento, por favor, entre em contato através do e-mail: sac@ergonomize.com ou pelo telefone (0XX11) 2937 5040 de segunda a sexta, das 08:00hs às 18:00hs.

2) Como é calculado o valor do frete?

O frete é cobrado de acordo com o peso e tamanho dos produtos e com o local da entrega. Para sua segurança, o valor do frete é calculado automaticamente. Basta que você digite o CEP.

3) Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega do pedido varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo do frete. Confira abaixo o prazo de entrega para cada região do Brasil:
Sedex: até 3 dias úteis para as Capitais e até 5 dias úteis para o Interior.*
PAC (Encomenda Normal): para Regiões Sul, Sudeste e Centroeste: de 3 a  10 dias úteis para as Capitais e Interior e para Regiões Norte e Nordeste: de 4 a 20 dias úteis para as Capitais e Interior.*

Todos os clientes recebem por e-mail o número da sua encomenda e podem rastreá-la diretamente em nosso Site ou no Site :www.correios.com.br. Caso haja alguma dúvida sobre o frete ou você deseje dar alguma sugestão, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@ergonomize.com ou pelo telefone: (0XX11) 2937 5040 (São Paulo) de segunda a sexta, das 08:00hs às 18:00hs.

 

 

 *IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a aprovação do pedido pela Instituição Financeira.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior. Qualquer dúvida entre em contato conosco através do email sac@ergonomize.com ou pelo telefone: (0XX11) 2937 5040 (São Paulo) de segunda a sexta, das 08:00hs às 18:00hs.

4) Enviar encomenda por SEDEX ou PAC?
Se tiver pressa para receber as mercadorias, utilize o SEDEX, o PAC, é a encomenda econômica dos correios que em alguns casos chega a custar apenas um terço do custo do SEDEX, fica em desvantagem no prazo de entrega de 07 a 10 dias úteis, enquanto o SEDEX 01 a 03 dias úteis. 

5) Posso parcelar minhas compras?

Sim. Você pode fazer o pagamento em até 24 vezes nos cartões de crédito, ou em 3x sem juros com parcela mínima de R$ 10,00. As compras feitas com boleto bancário não podem ser parceladas.

6) Quais são as formas de pagamento?

Com a segurança e tecnologia do Pagamento Digital, temos um canal direto de comunicação com bancos e operadoras de cartões de crédito.

Cartões de Crédito:
. Aura
 - até 24x
. American Express - até 15x
. Mastercard - até 12x
. Hipercard - até 12x
. Diners - até 12x
. Visa - até 10x

. Boleto Bancário (5% de desconto)

. Depósito Bancário (5% de desconto)

Boleto Bancário - Esta opção cria um boleto bancário para pagar a sua compra. Esta forma de pagamento não oferece parcelamento. Para fazer o pagamento por meio do boleto bancário, imprima o boleto no final do processo de compra e pague em qualquer agência bancária ou pela Internet.


Depósito Bancário com 5% de desconto - Para realizar esta opção, entre em contato pelo e-mail sac@ergonomize.com ou pelo tel.:(0XX11)29375040 (São Paulo). Solicite orçamento com o desconto e os dados para depósito bancário.Depois, envie o comprovante do depósito via email. Obs.: O pedido será enviado somente após a confirmação do Banco.

7) Como posso imprimir uma 2ª via do boleto bancário de meu último pedido?

Você pode gerar a segunda via do seu boleto, basta acessar o link:
https://www.pagamentodigital.com.br/pagamento/via_boleto.php e
informar o número da transação e e-mail do comprador

Se você possui o boleto antigo (vencido), o número da transação pode
ser encontrado no campo "Número do Documento".

Se você não sabe o número da transação, acesse o menu Transações em
sua conta ou o link:
https://www.pagamentodigital.com.br/site_/CentralAjuda/Categoria/18-Transacoes
e obtenha a segunda via nas opções da transação.

8) Posso trocar ou devolver um produto?

Você tem 7 (sete) dias corridos, a contar da entrega da sua compra, para se manifestar sobre a desistência ou defeito. Aceitamos a desistência da compra do produto quando não há qualquer indício de uso do mesmo. O processo de restituição por desistência da compra só será iniciado após o recebimento do produto em nosso centro de distribuição e checagem de suas condições. Caso não haja indícios de uso, providenciaremos a restituição da quantia paga pelo mesmo, cancelamento da compra junto à operadora de seu cartão de crédito ou vale para troca por outro produto.

Serão necessárias as seguintes informações:
. Número do pedido ou CPF do comprador.
. Código do produto - conforme consta na nota fiscal, ao lado da descrição do produto.
. O motivo da troca.

O prazo de substituição do produto pode ocorrer em até 30 dias. Será enviado um e-mail ao nosso Departamento de Trocas que entrará em contato com o comprador por e-mail ou telefone

Toda troca ou devolução deve ser comunicada pelo e-mail sac@ergonomize.com para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo. Os produtos devolvidos deverão acompanhar todas as vias da nota fiscal para seu cancelamento.

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:
. Embalagem aberta ou avariada; 
. Produto avariado; 
. Produto em desacordo com o pedido; 
Falta de acessórios.

9) Como posso acompanhar meu pedido?

Para consultar seus pedidos, acesse a página CADASTRO na barra de navegação superior do site ou acesse o link: http://www.ergonomize.com/autentica.asp?lang=pt_BR&tipo_acesso=conta e entre com seu login e senha previamente cadastrados. Clique sobre o número do pedido desejado e verifique passo a passo o seu andamento, desde o momento da compra até a sua entrega.

* O usuário deverá estar logado no site para visualizar estas informações.

10) Fiz uma compra em meu cartão de crédito que não foi finalizada, mas agora meu limite está bloqueado. O que faço?

No momento em que o banco autoriza sua compra, é descontado o valor da compra em seu limite. Este valor, mesmo quando a compra é cancelada ou estornada, permanece bloqueado por até 30 dias, dependendo do banco emissor do seu cartão.

O Pagamento Digital entende que esta situação é prejudicial ao comprador e, por este motivo, coloca-se à inteira disposição para ajudá-lo no que for possível para desbloquear seu limite. Aconselhamos que entre em contato com sua operadora de cartão, informe-se sobre os procedimentos para desbloqueio de limite e entre em contato conosco (www.pagamentodigital.com.br), caso necessário, para realizarmos o desbloqueio junto a sua operadora.

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